Não. A União é uma associação sem fins lucrativos, que tem a finalidade de proteger seu veículo.
Proteção veicular é um sistema de rateio, onde divide-se, de forma direta, os custos gerados por evento (roubo, furto, colisão, enchente, etc) dos associados, ou seja, caso algum associado enfrente algum tipo de contratempo ele estará coberto e que seu problema seja resolvido no menor tempo possível, de forma ágil e sem burocracia desnecessárias.
No seguro automotivo o segurado que adere a uma apólice transfere o risco de seu bem para a seguradora, enquanto que, na proteção veicular, o associado assina o contrato de responsabilidade mútua onde divide os riscos os os demais associados.
Na proteção veicular não há uma variação no preço da adesão, como por exemplo a idade e o sexo do condutor ou até mesmo a localização, enquanto em um seguro automotivo tem essa variação de valores levando em consideração o perfil do condutror
O Primeiro passo é entrar em contato com um de nossos consultores, agendando a vistoria do seu veículo e finalizar realizando o pagamento da taxa de adesão.
Sim, conforme consta no termo de inclusão no quadro associativo.
Sim. A UNIÃO possui parcerias com diversas empresas do setor automobilístico, escritórios de advocacia, rede de farmácias, entre outras, oferecendo aos nossos associados descontos e facilidades exclusivas.
No ato da vistoria, você deve ter em mãos a seguinte documentação: carteira de habilitação, comprovante de endereço e documento do veículo atualizado.
A taxa de adesão é referente ao ingresso no grupo de associados. Nela está incluso a taxa de vistoria e as despesas de cadastro.
Seu veículo estará coberto após conclusão da vistoria e do cadastro efetivo. Ficará ativo após as 48 horas úteis após a finalização desses procedimentos.
Sim. Devido a sua natureza jurídica, a União oferece a todos seus associados um documento que comprova que seu veículo está cadastrado junto à associação. Este documento chama-se Termo de Adesão
Caso você não receba seu boleto até o dia 5 do mês, deverá entrar em contato com a União imediatamente e solicitar a segunda via, ele também pode ser retirado no site da União, por meio da área do associado ou pelo aplicativo disponível em ios e android.
Lembrando que o não pagamento do título implica a perda da proteção do seu veículo.
É a divisão da soma dos prejuízos ocorridos no mês decorrente entre todos os associados.
Para toda e qualquer avaliação a UNIÃO utiliza a tabela da Fundação de Pesquisas Econômicas (FIPE).
Pix, 1x Boleto e até 4x no cartão.
O primeiro passo é acionar imediatamente a Polícia Militar e Civil e realizar o boletim de ocorrência, com o máximo de detalhamento do ocorrido e caso tenha testemunhas informar-lás. É importante destacar que sem esse documento não é possível abrir o pedido de evento. A seguir, entre em contato com a União.
Estar ciente que o veículo possui proteção e acionar o 0800 informando o evento, porém é o associado que deve dar entrada no evento, entregando toda a documentação necessária.
Entrega de todos os documentos solicitados conforme regulamento, análise será com a equipe de eventos que fará também a análise do orçamento, após ser aprovado o associado deverá realizar o pagamento da cota definida por contrato para assim ter a aprovação do conserto do veículo.
Seu veículo fica protegido em casos de colisão, incêndio, roubo, danos da natureza*, furto qualificado e proteção para terceiros.
* Consulte nosso regulamento
Não. O associado UNIÃO também tem direito a este serviço, disponível em todo o território nacional, em caso de pane elétrica ou mecânica.
A cobertura é de 500 km ida e 500 km de volta (veículos leves).
Boletim de Ocorrência, CNH dos envolvidos e documentos dos envolvidos e as fotos dos veículos envolvidos.
Foto da avaria e foto da placa do veículo.
Para ser realizada a solicitação de cancelamento você deve estar encaminhando pelo email, seu nome completo, a placa do seu veículo e o motivo do cancelamento. O setor estará retornando com todas as informações do cancelamento, isto inclui pendências que o associado venha a ter em aberto.
Neste caso, primeiro você informa seu consultor para estar agendando a vistoria deste novo veículo, além de solicitar o cancelamento do veículo anterior.
Para realizar a solicitação de cancelamento, você deve encaminhar um e-mail para cancelamento@uniaopro.org.br
Entre em contato com a nossa equipe de atendimento através dos seguintes canais:
Nosso instagram @uniao.protecaoveicular
Nosso Facebook União Associação de Proteção Veicular
Central: (47) 3305 – 5600
Assistência 24 horas: 0800 770 5583
Não. A União é uma associação sem fins lucrativos, que tem a finalidade de proteger seu veículo.
Proteção veicular é um sistema de rateio, onde divide-se, de forma direta, os custos gerados por evento (roubo, furto, colisão, enchente, etc) dos associados, ou seja, caso algum associado enfrente algum tipo de contratempo ele estará coberto e que seu problema seja resolvido no menor tempo possível, de forma ágil e sem burocracia desnecessárias.
No seguro automotivo o segurado que adere a uma apólice transfere o risco de seu bem para a seguradora, enquanto que, na proteção veicular, o associado assina o contrato de responsabilidade mútua onde divide os riscos os os demais associados.
Na proteção veicular não há uma variação no preço da adesão, como por exemplo a idade e o sexo do condutor ou até mesmo a localização, enquanto em um seguro automotivo tem essa variação de valores levando em consideração o perfil do condutror
O Primeiro passo é entrar em contato com um de nossos consultores, agendando a vistoria do seu veículo e finalizar realizando o pagamento da taxa de adesão.
Sim, conforme consta no termo de inclusão no quadro associativo.
Sim. A UNIÃO possui parcerias com diversas empresas do setor automobilístico, escritórios de advocacia, rede de farmácias, entre outras, oferecendo aos nossos associados descontos e facilidades exclusivas.
No ato da vistoria, você deve ter em mãos a seguinte documentação: carteira de habilitação, comprovante de endereço e documento do veículo atualizado.
A taxa de adesão é referente ao ingresso no grupo de associados. Nela está incluso a taxa de vistoria e as despesas de cadastro.
Seu veículo estará coberto após conclusão da vistoria e do cadastro efetivo. Ficará ativo após as 48 horas úteis após a finalização desses procedimentos.
Sim. Devido a sua natureza jurídica, a União oferece a todos seus associados um documento que comprova que seu veículo está cadastrado junto à associação. Este documento chama-se Termo de Adesão
Caso você não receba seu boleto até o dia 5 do mês, deverá entrar em contato com a União imediatamente e solicitar a segunda via, ele também pode ser retirado no site da União, por meio da área do associado ou pelo aplicativo disponível em ios e android.
Lembrando que o não pagamento do título implica a perda da proteção do seu veículo.
É a divisão da soma dos prejuízos ocorridos no mês decorrente entre todos os associados.
Para toda e qualquer avaliação a UNIÃO utiliza a tabela da Fundação de Pesquisas Econômicas (FIPE).
Pix, 1x Boleto e até 4x no cartão.
O primeiro passo é acionar imediatamente a Polícia Militar e Civil e realizar o boletim de ocorrência, com o máximo de detalhamento do ocorrido e caso tenha testemunhas informar-lás. É importante destacar que sem esse documento não é possível abrir o pedido de evento. A seguir, entre em contato com a União.
Estar ciente que o veículo possui proteção e acionar o 0800 informando o evento, porém é o associado que deve dar entrada no evento, entregando toda a documentação necessária.
Entrega de todos os documentos solicitados conforme regulamento, análise será com a equipe de eventos que fará também a análise do orçamento, após ser aprovado o associado deverá realizar o pagamento da cota definida por contrato para assim ter a aprovação do conserto do veículo.
Seu veículo fica protegido em casos de colisão, incêndio, roubo, danos da natureza*, furto qualificado e proteção para terceiros.
* Consulte nosso regulamento
Não. O associado UNIÃO também tem direito a este serviço, disponível em todo o território nacional, em caso de pane elétrica ou mecânica.
A cobertura é de 500 km ida e 500 km de volta (veículos leves).
Boletim de Ocorrência, CNH dos envolvidos e documentos dos envolvidos e as fotos dos veículos envolvidos.
Foto da avaria e foto da placa do veículo.
Para ser realizada a solicitação de cancelamento você deve estar encaminhando pelo email, seu nome completo, a placa do seu veículo e o motivo do cancelamento. O setor estará retornando com todas as informações do cancelamento, isto inclui pendências que o associado venha a ter em aberto.
Neste caso, primeiro você informa seu consultor para estar agendando a vistoria deste novo veículo, além de solicitar o cancelamento do veículo anterior.
Para realizar a solicitação de cancelamento, você deve encaminhar um e-mail para cancelamento@uniaopro.org.br
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